Polícia

Tráfico

Supeito é preso por comercializar drogas no bairro João Paulo

A equipe policial realizou buscas no local e encontrou outras 54 trouxinhas de maconha, 42 trouxinhas de oxi, além de R$ 42,00


Da Redação/ ASCOM
16/02/2021 às 16h25min

- Foto: DIVULGAÇÃO


Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã desta terça-feira (16/02), um homem de 32 anos por tráfico de drogas no bairro João Paulo, zona leste da capital amazonense. 

A ação ocorreu após denúncia repassada via linha direta ao Supervisor de Área, por volta das 11h30, informando sobre possível comércio ilegal de entorpecentes na rua Alfazema. Ao chegar ao local informado, a equipe policial encontrou um indivíduo com as mesmas características repassadas durante a denúncia, em atitude suspeita. O homem foi abordado e, após revista pessoal, foi encontrada em sua posse uma trouxinha de maconha.

Questionado se teria mais material ilícito, o suspeito confessou ter outras porções de substâncias entorpecentes no interior da sua residência. A equipe policial realizou buscas no local e encontrou outras 54 trouxinhas de maconha, 42 trouxinhas de oxi, além da quantia de R$ 42,00 em espécie. 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os devidos procedimentos previstos em lei.

Comentários