image


Doações

Serão doadas mil máscaras de pano para população em situação de rua

As Máscaras foram produzidas pelo projeto “Máscara + Renda”
image Crédito: Divulgação
Há 3 semanas

A Sejusc recebeu, nesta terça-feira (16/02), a doação de mil máscaras de tecido do projeto “Máscara + Renda”, por meio do grupo Pão Nosso. Os produtos serão destinados para as pessoas em situação de rua atendidas no abrigo emergencial temporário, com previsão de ser montado pela pasta ainda neste mês.

 

De acordo com a secretária Mirtes Salles, titular da Sejusc, as doações fazem parte das ações para prestar assistência social às pessoas que serão abrigadas.

 

“Essas máscaras estão ajudando duplamente. Estão ajudando as mulheres que, nesse momento de pandemia, ficaram sem uma fonte de renda. Elas fabricaram essas máscaras, receberam parte desse valor, e hoje esses produtos estão somando às outras doações que recebemos para atender as pessoas em situação de rua, que serão abrigadas nas próximas duas semanas pela Sejusc”, afirmou.

 

Mirtes ainda destaca o compromisso do Governo do Amazonas em atender essas pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social. “Essas doações vão ajudar e muito no cuidado, na prevenção e higiene dessa população”, completou.

 

image