Cultura

Boa menina

Rafa Kalimann revela a seguidores que o pai está muito doente

Ex-BBB disse que sumiu das redes nos últimos dias porque está cuidando do pai que passa por problemas de saúde


Da redação / portais
25/11/2020 às 11h33min

- Foto: Reprodução


Na noite desta terça-feira (24), Rafa Kalimann abriu uma caixa de perguntas nos stories de seu Instagram para se aproximar dos fãs e solucionar algumas dúvidas dos seus seguidores. Uma das fãs da ex-BBB apontou que a loira esteve sumida das redes sociais na última semana, questionando se alguma coisa havia motivado isso.  

A influenciadora digital então revelou que o motivo do sumiço era a sua família: “Meu pai mora em Uberlândia (MG) e mandou uma mensagem no começo da semana falando que não estava se sentindo bem”, explicou a ex-BBB, revelando que ela e o irmão ficaram muito preocupados.  “Ele relatou que estava com o lado esquerdo adormecido”, revela Rafa que então pediu para o pai ir para Goiânia (GO), onde ela mora com o irmão quando não está em São Paulo. 

“Perto da família ele poderia ir em consultas médicas e realizar exames para saber o que estava acontecendo. O primeiro diagnóstico levantado deixou a gente completamente sem chão. Foi muito difícil”, explicou. 

Sem revelar o diagnóstico, a influenciadora esclareceu que seu pai já está fazendo um tratamento para cuidar do problema e garantiu que ele está bem: “Vai ficar tudo bem”, finalizou Rafa Kalimann para tranquilizar seus seguidores. 

Comentários