Polícia

Assalto

Policiais militares prendem na Compensa 2 homem por assalto à mão armada  

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido


Com informações da assessoria
31/07/2020 às 15h48min

- Foto: Divulgação


Nesta quinta-feira (30/07), por volta das 23h20, policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atuando na Ação Tempestade da operação “Águia”, detiveram um homem de 26 anos no bairro Compensa 2, zona oeste da capital amazonense. Ele foi apontado como autor de roubo de um aparelho celular, tomado em assalto à mão armada, em fato ocorrido na rua General Figueiredo, bairro Lírio do Vale, também na zona oeste.

 

Conforme os policiais, a equipe estava em patrulhamento ostensivo pela zona oeste quando foi informada sobre o assalto pela vítima, um homem de 24 anos, que passou a procurar pelo suspeito junto com os policiais. Quando a guarnição entrou na rua Natal, na Compensa 2, o suspeito foi avistado e abordado. Após revista pessoal, foi encontrado um aparelho celular, reconhecido pela vítima como de sua propriedade, e um revólver.

 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

Comentários