Polícia

Prisão

Policiais militares detêm foragido da justiça por desacato na zona oeste

Na delegacia, foi constatado que ele já possuía passagens pelo crime de roubo e que tinha um mandado de prisão em seu desfavor.


Com informações da assessoria
31/07/2020 às 15h24min

- Foto: .


Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na noite desta quinta-feira (30/07), no bairro Santo Antônio, zona oeste da capital, um homem de 26 anos por desacato e por ter um mandado de prisão em seu desfavor. Com ele, os policiais apreenderam um dichavador, um bloco de papel de seda, um celular Motorola, um boné preto e a quantia de R$ 70,00.

 

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 22h, durante patrulhamento pelo bairro, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita na rua Santa Rita. Após abordagem, durante revista pessoal, o infrator reagiu e desacatou a guarnição com palavras de baixo calão e incitando a população a impedir que os policiais realizassem seu trabalho.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que ele já possuía passagens pelo crime de roubo e que tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Comentários