Polícia

Tráfico

Policiais militares da 28ª Cicom detêm dois homens com drogas na zona leste

Os policiais apreenderam 30 trouxinhas de supostamente oxi, 30 trouxinhas de supostamente cocaína e a quantia em dinheiro


Com informações da assessoria
29/06/2020 às 15h31min

- Foto: Divulgação


 

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde deste domingo (28/06), dois homens por tráfico de drogas no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste da capital. Com eles, os policiais apreenderam 30 trouxinhas de supostamente oxi, 30 trouxinhas de supostamente cocaína e a quantia de R$ 18,00 em espécie.

 

Os policiais que atenderam à ocorrência faziam patrulhamento pelo bairro da zona leste quando receberam denúncia via linha direta, por volta das 17h, informando que dois indivíduos em um veículo modelo Fiat Palio estariam comercializando entorpecentes na rua Getúlio Vargas.


Ao chegar ao endereço da denúncia, os policiais visualizaram o veículo citado. Os ocupantes tentaram fugir no automóvel, mas foram abordados pela guarnição na rua São Francisco. Durante revista pessoal nos dois indivíduos e buscas no interior do veículo, os policiais encontraram o material apreendido.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Comentários