Amazonas

Coari

Policiais militares apreendem adolescentes por assaltos em Coari

O adolescente confessou os assaltos na companhia de um outro adolescente


Da Redação/ Ascom
25/11/2020 às 22h06min

- Foto: Divulgação


Por volta das 22h30 desta terça-feira (24/11), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), em ação na Operação “Hórus”, apreenderam dois adolescentes suspeitos de envolvimento em roubo a transeuntes, de quem teriam subtraído os aparelhos celulares utilizando um simulacro de arma de fogo.

 

Segundo os policiais, a equipe estava em patrulhamento ostensivo nas imediações da entrada da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) quando observou a dupla em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao receberem sinal de parada da viatura, os suspeitos saíram com o veículo em velocidade, abandonando-o em seguida em um terreno baldio do entorno e tentando fugir por sobre o telhado de uma residência. Entretanto, um deles foi interceptado por populares que o entregou aos policiais.

 

Na revista, os policiais identificaram se tratar de um adolescente e, encontraram com o suspeito, machucado pela queda do telhado, um simulacro de arma de fogo e dois aparelhos celulares.

 

Ao ser questionado, o adolescente confessou os assaltos na companhia de um outro adolescente. Os policiais foram ao endereço, no bairro do Pêra. Lá, encontraram o adolescente, que foi apreendido com quatro aparelhos celulares roubados.

 

Ao todo, os policiais encontraram em posse da dupla uma motocicleta Honda Sport 150, cor grafite, placa JXI 7131; um simulacro de arma de fogo; e seis aparelhos celulares, que foram entregues com os adolescentes no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Coari para as providências.

Comentários