Amazonas

Eirunepé

Polícia Militar de Eirunepé detém jovem por crime de homicídio

O autor do crime teria sido um jovem de 18 anos, cujas características foram repassadas à equipe.


Da Redação / PMAM
13/01/2021 às 13h59min

- Foto: Divulgação


A Polícia Militar deteve, na tarde de terça-feira (12/01), um jovem de 18 anos por crime de homicídio ocorrido na feira municipal de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), na segunda-feira (11/01), tendo como vítima um homem de 37 anos. A detenção ocorreu na Comunidade Vila Gomes, naquele município.

 

A equipe da viatura 1934 foi informada pelo Supervisor de Área do dia anterior sobre o homicídio ocorrido na feira municipal e que até aquele momento, o autor do crime não havia sido localizado. Os militares em serviço iniciaram diligências e foram informados, por parentes da vítima, que o autor do crime teria sido um jovem de 18 anos, cujas características foram repassadas à equipe.

 

Com o apoio de um servidor da Polícia Civil, os militares efetuaram buscas em todo o perímetro urbano da cidade, localizando e capturando o suspeito na Comunidade Vila Gomes.

 

Inicialmente, o jovem negou a autoria do crime. Contudo, a partir das imagens de câmeras de vigilância da feira municipal, foi evidenciado que ele cometera o delito. Com base nisso, ele foi detido e encaminhado à delegacia de polícia de Eirunepé para a conclusão dos procedimentos legais.

Comentários