Amazonas

Tabatinga

Polícia detém homem por porte de arma de fogo e tentativa de furto em Tabatinga

Os policiais militares foram acionados durante patrulhamento ostensivo de rotina no bairro Portobrás


PMAM
27/06/2020 às 18h23min

- Foto: Foto divulgação


Policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, por volta das 21h20, dessa sexta-feira (26/06), um homem de 19 anos, por porte de arma tipo simulacro e por tentativa de furto, na rua Dom Pedro I, no bairro Dom Pedro l, no município de Tabatinga (a 1.105 quilômetros de Manaus).


Os policiais militares foram acionados durante patrulhamento ostensivo de rotina no bairro Portobrás, por meio do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (CECOPOM), para averiguar a detenção e o espancamento de um homem em via pública por populares, por tentativa de furto de uma motocicleta.


Ao chegarem na localidade, os policiais constataram a veracidade dos fatos. O infrator tentou fugir do local, mas foi detido pelo dono da motocicleta e pelos moradores do local. Diante da situação, a equipe em serviço levou o infrator ao hospital para atendimento médico por apresentar escoriações e hematomas pelo corpo, e em seguida ele foi conduzido e apresentado na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para esclarecimentos e procedimentos legais.


Comentários