Polícia

Cidade Nova

Polícia detém homem e apreende adolescente por roubo de celulares na Cidade Nova

A equipe realizava patrulhamento pela avenida Noel Nutels, na Cidade Nova, por volta de 21h, quando avistou uma dupla


Da Redação/ Ascom
12/01/2021 às 17h16min

- Foto: Reprodução


A Polícia Militar, na noite de segunda-feira (11/01), deteve um homem de 41 anos e apreendeu um adolescente, de 17, por envolvimento em roubos de aparelhos celulares, realizados a bordo de uma motocicleta, no bairro Cidade Nova, na zona norte da capital.

A equipe policial da viatura 6080 realizava patrulhamento pela avenida Noel Nutels, na Cidade Nova, por volta de 21h, quando avistou uma dupla numa motocicleta modelo Honda CB 300, cor branca e placas PHD-9225. Momentos antes, a Central de Operações havia informado que os ocupantes do veículo estariam praticando arrastão nas proximidades de um hipermercado na avenida Max Teixeira, na mesma região.

Os militares iniciaram o acompanhamento dos suspeitos, que, ao notar a viatura, ainda tentaram fugir, porém, sem sucesso, caindo ao colidir com a sarjeta. Durante busca pessoal, juntamente com a equipe do  Grupamento Ajuricaba, do Comando de Policiamento de Área (CPA-Norte), os policiais encontraram com o piloto da moto, de 41 anos, um aparelho celular modelo iPhone, e com o garupa, de 17 anos, outro celular, além de um simulacro de arma de fogo escondido na cintura.

Uma vítima chegou ao local e reconheceu os infratores. Em face do flagrante de roubo, os dois foram conduzidos para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Comentários