Amazonas

Novo Airão

PM detém trio ligado ao tráfico de drogas no município de Novo Airão

Os três homens detidos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a delegacia


Da Redação / PMAM
25/01/2021 às 13h21min

- Foto: Divulgação


Policiais militares do 6° Grupamento de Polícia Militar (GPM) efetuaram, na tarde de domingo (23/01), a detenção de três homens, com idades de 23, 28 e 33 anos, por ligação como comércio ilícito de drogas, em Novo Airão (a 115 quilômetros da capital), na Região Metropolitana de Manaus.

 

Conforme o 6° GPM, a unidade foi informada via linha direta, por volta de 17h, acerca de comércio de entorpecentes que estaria acontecendo na rua Bruno Lauckas. Ao chegar ao local, a equipe policial flagrou três homens embalando materiais ilícitos. No local, foram encontrados apetrechos como tesoura, linha de costura, uma quantidade de plásticos recortados, além de diversas substâncias entorpecentes.

 

Dentre as drogas apreendidas estava uma porção grande do tipo “skunk”; 49 pedras de oxi; uma pedra grande oxi; um celular Samsung J2 prime de cor dourada; um celular Samsung J2 de cor dourada; um celular Blue de cor preta (de teclado); além de R$ 720 em espécie.

 

Os três homens detidos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Novo Airão para a conclusão das medidas legais cabíveis.

 

Comentários