Cultura

Música

Natty dos Anjos apresenta show acústico na Vila Vagalume 80

Espaço cultural terá ampla programação musical para este final de semana, mas seguindo os protocolos de distanciamento social


Da redação / Ascom
14/10/2020 às 18h44min

- Foto: Reprodução


A programação cultural da Casa Criativa Vila Vagalume 80 (Avenida Padre Agostinho Caballero – antiga Rua Sagrado Coração de Jesus - 234, São Raimundo) contará, neste fim de semana, com a apresentação de Natty dos Anjos e o tradicional Vila Vinil. O espaço, que funciona às sextas e domingos, de 17h até 22h, tem funcionado com 50% da capacidade de público e segue todos os protocolos de segurança em prevenção à Covid-19. 


Confira a programação:

Sexta-feira (16/10)

A cantora e compositora Natty dos Anjos apresentará um show acústico, acompanhada de Renan Haijin (guitarra) e Robson Andrei (metais).

Mulher empoderada cheia de alegria e gingado, Natty está presente no cenário amazonense desde 2012 e já tem seu trabalho publicado em todas as plataformas digitais para quem quiser conhecer sua obra.

Na apresentação de sexta, a artista trará um repertório misturando ritmos como reggae, carimbó, ijexá e canções com um toque de simplicidade para dar leveza à mensagem positiva que carrega.

Sua apresentação na Vila Vagalume inicia às 19h30 e tem acesso de R$ 10.



Domingo (18/10)

O projeto Vila Vinil continua a todo vapor, levando clássicos da música brasileira e outras relíquias. Comandado pelo artista, garimpeiro e pesquisador de vinil Ramon Marola, a discotecagem segue uma linha bem eclética que vai da Lambada do Kaoma até a música marcante de Maria Bethânia.

Clientes e amigos da Vila Vagalume podem trazer seus vinis para compor uma playlist coletiva e trocas de experiências.

O evento inicia às 17h com acesso de R$ 5. 


Casa Criativa

A Vila Vagalume 80 existe desde 2016. O espaço, que é administrado desde 2019 pelos artistas Vívian Oliveira, Mauro Lima, Ramon Marola, Victor Felix, Grace Anne, Marcela Paiva e Andreas Dominique, oferece serviços de arte culinária “SlowFood”, artes visuais, música, produção musical, rodas de conversas, oficinas de formação, exposições, plantio, jardinagem, saúde e bem-estar. A casa também aluga o espaço para eventos particulares. 

Hoje, em nova sede de frente para a ponte do Rio Negro, a casa desfruta de uma estrutura melhor para oferecer arte e cultura para a comunidade.  

O espaço funciona sempre às sextas e domingos, das 17h às 22h, com reservas antecipadas através do celular/whatsapp 98168-0978. 

Comentários