Manaus

Águas de Manaus

Manutenção: bairros de Manaus podem ficar sem água nesta quarta (16)

A previsão é que a ação dure cerca de três horas. O abastecimento deve retornar assim que o serviço for concluído


Da redação
15/09/2020 às 19h41min

- Foto: Divulgação


A Águas de Manaus informou que realizará um serviço de melhorias elétricas e mecânicas no Sistema Alvorada, localizado na rua Paris, Campos Elíseos. O serviço de manutenção acontece nesta quarta-feira (16), a partir das 23h.

A previsão é que a ação dure cerca de três horas. O abastecimento começa a retornar gradativamente, assim que o serviço for concluído. A normalização de toda área abrangida, principalmente nas regiões mais altas e distantes da estação, acontecerá em até nove horas.

Todos os bairros das zonas Centro-Oeste e Norte podem apresentar oscilações no abastecimento de água tratada no período informado. A concessionária reforça que o restabelecimento completo do abastecimento de água ocorrerá de forma gradativa após a conclusão dos serviços.

 As intervenções fazem parte de um pacote de obras executado pela Águas de Manaus, para que o sistema de abastecimento de água tratada da cidade possa operar dentro da normalidade.

Você pode ver aqui todos os bairros que podem ser afetados

RESERVE ÁGUA – A concessionária Águas de Manaus pede que as pessoas façam uso consciente e se possível, reservem água tratada para o período. Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas pela população durante a parada programada. A Águas de Manaus vai monitorar o abastecimento de locais como hospitais, Unidades Básicas de Saúde na região abrangida e disponibilizará carros pipa para abastecer estes pontos, caso haja necessidade.

Qualquer ocorrência que necessite intervenção da concessionária deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br

Comentários