Cultura

Cinema

 Manauara anuncia reabertura no domingo (13/09)

Respeitando todas as normas e protocolos sanitários, a Rede se preparou para uma retomada segura tanto para seus colaboradores


Da Redação/ ASCOM
11/09/2020 às 19h46min

- Foto: Divulgação


PlayArte anuncia reabertura do PlayArte Manauara

Após cerca de 5 meses fechado devido a pandemia do Coronavírus, o PlayArte Manauara anuncia a reabertura do complexo PlayArte Manauara, que será no dia 13 de Agosto de 2020.

Respeitando todas as normas e protocolos sanitários, a Rede se preparou para uma retomada segura tanto para seus colaboradores, quanto clientes, adotando algumas mudanças em seus procedimentos conforme informado no DECRETO N.° 42.550, de 24 de julho de 2020.
 

São elas:

 
  1.  Adotar todas as medidas do Protocolo de Orientações Gerais.
  1. Continuam suspensos eventos com público em pé, que possam causar aglomeração.
  1. Acesso não permitido a crianças até 12 anos e pessoas do grupo de risco.
  1. Lotação máxima de 50% da capacidade total do estabelecimento.
  1. Interdição de assentos ou fileiras alternados, a fim de garantir a distribuição e distância máxima possível.
  1. Utilização obrigatória de máscaras para clientes e funcionários.
  1. Disponibilização de álcool em gel 70% e orientação de boas práticas de higiene.
  1. Higienização e desinfecção periódica de superfícies equipamentos compartilhados, como assentos, maçanetas, corrimões e outros.
  1. Instalação de anteparo transparente em acrílico ou outro material resistente nos pontos de venda para proteção do profissional e clientes.
  1. Bebedouro de jato estão impedidos ou devem ser adaptados para uso exclusivamente de torneira, com utilização de garrafa individual ou copo descartável.
  1. Dar preferência à venda de ingressos por modalidade eletrônica (totens de autoetendimento) e on-line.
  1. Demarcar o distanciamento de 1,5m (um metro e meio) entre pessoas na fila da bilheteria.
  1. Organizar a entrada e a saída dos frequentadores, de preferência por meio de acessos distintos, de modo a evitar aglomeração e a permanência nas áreas comuns.
  1. Não expor materiais de divulgação de filmes como totens, cenários e painéis fotográficos, evitando aglomeração.
  1. Banheiros e sanitários devem ter suas limpezas intensificadas e o acesso deve ser controlado e monitorado para que não ocorram aglomerações.
  1. Implementar treinamento e orientações aos colaboradores sobre medidas de precaução e prevenção à COVID-19, bem como para a correta execução dos procedimentos de limpeza e desinfecção de ambientes e superfícies.
  1. Implementar comunicação visual e sonora em diversos pontos nas entradas, nas esperas das atrações, nos pontos de venda, nas atrações, conscientizando frequentadores sobre distanciamento, utilização de álcool em gel 70%, higienização das mãos e etiqueta respiratória.
  1. Exibir na sessão trailer vídeos informativos com medidas de prevenção à COVID-19.

 Além de todos os cuidados necessários, a equipe do cinema passará por um treinamento para garantir um atendimento e ambiente seguro para todos.


O cinema funcionará todos os dias, das 15h00 às 22h00 com preços promocionais, e toda a programação estará disponível no site www.playartecinemas.com.br.

Comentários