Amazonas

Tabatinga

 Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na Operação Hórus

Os policiais realizaram buscas na casa e lograram êxito ao encontrar uma arma de fogo do tipo pistola.


Da Redação/ Ascom
16/10/2020 às 13h34min

- Foto: Divulgação



Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) de Tabatinga, município situado a 1.106 quilômetros da capital amazonense, detiveram, na noite da última quinta-feira (15/10), um homem de 28 anos por porte ilegal de arma de fogo em desdobramento da Operação Hórus.

Durante ronda de patrulhamento ostensivo pelo município, os policiais receberam denúncia anônima por volta das 19h, informando que um homem residente na rua Ezequias França, bairro Vila Paraíso, possuía uma arma de fogo em sua casa.

A equipe se encaminhou ao endereço informado para constatar os fatos e ao chegar ao local, avistou o suspeito com as mesmas características repassadas na denúncia, sentado em frente de sua casa.

O indivíduo foi abordado e, após passar por revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito com ele. Em ato contínuo, os policiais realizaram buscas na casa e lograram êxito ao encontrar uma arma de fogo do tipo pistola, marca Ekol Firat Magnum, calibre 9mm, carregada com quatro munições intactas.

Diante do material apreendido e da voz de prisão dada pelos policiais, o infrator foi conduzido para a Delegacia Interativa de Polícia de Tabatinga para os procedimentos legais.

Comentários