Polícia

Prisão

Homem é preso com drogas e dinheiro no Jorge Teixeira

Foram encontrados 14 trouxinhas possivelmente de oxi, uma trouxinha supostamente de cocaína, um aparelho celular e R$ 272 reais


Da Redação/ Ascom
16/10/2020 às 13h53min

- Foto: Divulgação



Um jovem de 23 anos foi detido em posse de drogas e dinheiro aos primeiros trinta minutos desta sexta-feira (16/10), pelos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no beco Capiúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Conforme relato dos policiais, a equipe patrulhava aquelas redondezas quando, recebendo denúncia por aplicativo sobre tráfico de entorpecentes praticado pelo jovem, passou a procurá-lo.

Após buscas, o rapaz foi identificado no final do beco, em atitude suspeita. Abordado, ele passou por revista. Foram encontrados 14 trouxinhas possivelmente de oxi, uma trouxinha supostamente de cocaína, um aparelho celular e R$ 272 em espécie.


Ao ser questionado, o suspeito revelou ter mais material entorpecente escondido numa mochila que estava escondida na caixa de ar-condicionado de uma das casas do beco. Os policiais foram ao local e, de fato, encontraram na mochila uma porção média supostamente de oxi, uma balança de precisão e material para confecção de invólucros para drogas.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e, junto com a materialidade encontrada, foi apresentado no 14˚ Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

Comentários