Cultura

Alagoas

Henri Castelli: Amigos se solidarizam após ator ter sido agredido

Durante um evento em Macéio, na última semana de dezembro, ator diz ter sido agredido gratuitamente e teve a mandíbula quebrada


Da redação / portais
12/01/2021 às 12h28min

- Foto: Reprodução


O ator Henri Castelli fez um relato emocionante em seu Instagram na noite desta segunda-feira (11) e afirmou que foi agredido na cidade de Alagoas, em Maceió, na última semana de 2020. Em uma série de Stories, o artista, muito emocionado, negou ter se envolvido em brigas. Ele disse que não sabe porque apanhou e as consequências foram enormes. O ator precisou passar por uma cirurgia após ter uma fratura exposta na mandíbula.

Após a revelação, o ator passou a receber milhares de comentários em seu Instagram. Muitos deles, de amigos famosos que se solidarizaram com o acontecimento e deixaram mensagens de carinho.

Marcelo Adnet disse: “Força e muita saúde!”. Fabiana Karla escreveu: “Meu querido vai ficar tudo bem e a gnt depois vai poder gritar “aleluja” juntos🙏To muito triste te vendo assim…Mas vai passar. Vc é um cara incrível, que eu tenho muito carinho, é amoroso e cheio de luz. ✨Estou aqui na sua torcida 🙏💙😂”. 

Mariana Santos disse: “Amo muito vc meu amigo. Só agora vi o que aconteceu contigo. Estou aqui se precisar de mim. Sempre. 🙏”. Carolina Dieckmann escreveu: “meu Deus…. q mundo! força, amor e fé, henri!!!!!!! 💛”.

Juliana Paes comentou: “Rezando por sua recuperação meu amigo ❤️🌹”. “Força querido! ❤️❤️❤️”, comentou Luisa Mell. “Deus no comando, irmão!🙌🏻💪🏻❤️”, comentou Ricardo Tozzi. “Que horror! Vc sai dessa!! Qqer coisa chama!”, comentou Marisa Orth.


Para ler mais sobre o mundo das celebridades clique nos links abaixo:

https://portalnortedenoticias.com.br/noticia/eu-era-um-fantoche-da-marlene-mattos-afirma-xuxa-no-insta

https://portalnortedenoticias.com.br/noticia/rbd-registro-da-live-de-dezembro-sera-eternizado-em-novo-album

Comentários