Economia

Investimento

Havan inaugura filial em Manaus neste primeiro trimestre

Uma das maiores rede de departamento do país, de propriedade de Luciano Hang, vai funcionar no Shopping Via Norte


Da Redação
22/02/2021 às 22h51min

- Foto: Divulgação


Inaugura neste primeiro trimestre, em Manaus, a primeira unidade da loja Havan, uma das maiores do país no setor de departamento. Com um mix de produtos nacionais e importados nos ramos de eletrônicos, eletrodomésticos, cama, mesa, banho, casa, cozinha, jardim, esporte, beleza, brinquedos e saúde, a unidade vai funcionar no shopping Manaus Via Norte, no bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital.

Com 16 mil funcionários e filiais em 17 Estados do país, essa será a terceira loja na região Norte. A Havan está no Acre, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

O ensaio de instalar uma loja da empresa no Amazonas vem desde 2019, quando a Havan iniciou processo de negociação com o shopping. Em setembro daquele ano, o empresário e proprietário da rede de lojas, Luciano Hang, esteve na capital amazonense conhecendo o mercado e verificando a possibilidade de trazer uma filial para cá.

“Aqui em Manaus cabem quatro, seis megalojas Havan. É uma cidade muito grande, linda e maravilhosa, eu vou mostrar pra vocês”, disse o empresário em um vídeo gravado durante a sua passagem pela cidade. "Sempre falo que Manaus não é uma cidade, é um país. Estive lá e adorei o povo e a alegria que exala das pessoas”, declarou.

A data de inauguração da filial Havan em Manaus, no entanto, ainda não foi divulgada.

Comentários