Polícia

Prisões

Em Manaus, seis pessoas são presas por tráfico, porte ilegal de arma e roubo

Os crimes aconteceram nos bairros Alvorada, Compensa, Cidade Nova e Tarumã


Da Redação/ Ascom
13/01/2021 às 17h19min

- Foto: Reprodução


Seis pessoas foram presas e um adolescente apreendido pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) durante patrulhamentos entre a terça-feira (12/01) e a madrugada de hoje (13/01). As prisões foram motivadas pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e posse irregular de arma de fogo nos bairros Alvorada, Compensa, Cidade Nova e Tarumã. 

Os militares ainda recuperam três veículos com restrição de roubo ou furto e apreenderam três armas de fogo, cinco munições intactas, 25 porções de entorpecentes, 3 quilos de drogas e uma balança de precisão.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais da Força Tática, no beco J. B. Silva, bairro Crespo, zona sul de Manaus. Durante a revista, foram encontrados com o suspeito 1 quilo de cocaína e 2 quilos de oxi, e uma arma de fogo do tipo escopeta.

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um jovem de 19 anos na rua Vida Nova, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Após abordagem, os militares encontraram 25 trouxinhas de maconha. Ainda no mesmo bairro, um homem de 37 anos foi detido pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Um revólver calibre 32 e uma munição foram apreendidos.

Em outra ocorrência, militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens, de 24 e 25 anos, após roubarem um aparelho celular de uma mulher de 24 anos, na avenida Torquato Tapajós, bairro Tarumã, zona oeste.


 

Veículos recuperados


• Motocicleta: Honda CG 160, vermelha, placa PHM-1243


• Motocicleta: Honda Titan, branca, placa NPA-5771


• Carro: Toyota, branco, placa NCA-4897

Comentários