Amazonas

Denúncia

Em Anamã, dois homens foram detidos por tráfico de drogas

Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados ao 81° Delegacia Interativa de Polícia


Da Redação / PMAM
17/02/2021 às 12h20min

- Foto: Divulgação


Na tarde desta terça-feira (16/02),  Polícia Militar (GPM), em ação conjunta com a Polícia Civil, detiveram dois homens, de 18 e 25 anos, por tráfico de entorpecentes no município de Anamã, distante a 165 quilômetros de Manaus.


Na ação, foram apreendidas 199 trouxinhas de substância com característica de oxi, uma pedra grande com característica de oxi, duas porções grandes de substância com característica de cocaína, 30 trouxinhas com característica de maconha e R$ 30,00 em espécie.

 

Após recebimento de denúncia anônima, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram ao local e observaram o momento em que um homem comercializava entorpecentes para dois outros homens. Na abordagem foi constatada a posse de um recipiente contendo material entorpecente. Também foram encontrados diversos tipos de entorpecentes escondidos na casa de um dos suspeitos.


Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados ao 81° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do município de Anamã, para os procedimentos cabíveis.

Comentários