Cultura

Música

Duo Different Stage e Run Rivers lança a música 'Regenerate'

“Regenerate” pela Braslive, disponível agora em todas as plataformas digitais.


Da Redação/ ASCOM
19/02/2021 às 10h55min

- Foto: DIVULGAÇÃO


Inicialmente, com ideia de produzir um remake de "The Power", inspirado pelo sucesso do DJ e produtor inglês Duke Dumont, o duo brazuca Different Stage acabou criando o próprio single cheio de personalidade. Unindo-se a Run Rivers, a dupla lança “Regenerate” pela Braslive, disponível agora em todas as plataformas digitais.

Enderson Tavares e Vinicius da Luz, nomes por trás do projeto, vêm ganhando destaque no cenário da música eletrônica nacional e já contam com suporte de artistas como Martin Garrix, Alesso, Alok, Bruno Martini, Cat Dealers, entre outros; além de colaborações com Pontifexx e Dubdogz. Somando mais de 32 mil ouvintes mensais, a dupla agora apresenta a nova track com Run Rivers, que é dono dos vocais de "Lost", do duo holandês Tinlicker.

A versão instrumental do single surgiu de maneira rápida e espontânea entre os DJs, até que um amigo da dupla ouviu e enviou para Chris James, responsável pelo Run Rivers. "Ele curtiu bastante a ideia e dentro de alguns dias nós enviamos a música com os vocais do jeito que vocês conhecem, então, finalizamos", conta Enderson.

Assim como já explícito no nome da faixa, "Regenerate", que significa regenerado, fala sobre mudanças, “(...) que é algo muito poderoso e, por vezes, angustiante. Há momentos em que os sinais que indicam que está na hora de mudar estão camuflados e você não consegue ver. Mas a transformação é necessária. Você precisa seguir em frente e abraçá-la, porque é impossível viver como antes", completa Vinicius.

Confira já o lançamento "Regenerate" do duo Different Stage e Run Rivers, já disponível em todas as plataformas digitais e confira a sonoridade única dessa track.

 

[LINK DE INCORPORAÇÃO SPOTIFY]: <iframe src="https://open.spotify.com/embed/track/05bPeIoLnMOmvXl7jkseGm" width="300" height="380" frameborder="0" allowtransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe>

Comentários