Polícia

Tráfico

Casal é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

O homem tinha passagem por homicídio e a mulher já havia sido presa por tráfico, recepção e porte ilegal de arma de fogo.


Com informações da assessoria
31/07/2020 às 11h07min

- Foto: Divulgação


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo em uma comunidade no KM 889 da BR 174 na noite desta quinta-feira (30).

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina na BR 174 quando receberam denúncias de um “ponto de drogas” na comunidade 23 de setembro, bairro Lagoa Azul em Manaus/AM.

A equipe então decidiu averiguar a denúncia e ao chegar no local percebeu o casal adentrando em uma residência onde funciona um bar portando uma mochila. A equipe rapidamente conseguiu alcançar o casal e na mochila encontrou uma grande quantidade de drogas, além das armas de fogo e munições.

O homem tinha passagem por homicídio e a mulher já havia sido presa por tráfico, recepção e porte ilegal de arma de fogo.

Foram apreendidas 90 (noventa) trouxinhas de Cocaína, 90 (noventa) trouxinhas de Oxi, 4 (porções) de Cocaína, 1 (uma) balança de precisão, 1 (um) revólver cal. 32, 1 (um) revólver cal. 22 além de munições cal. 22 e cal. 28.

O casal foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Tocador de vídeo

00:00
00:34

 

Comentários