Amazonas

Tráfico

Casal é preso com 31 trouxinhas de cocaína em Maraã

Os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos junto com o material ilícito para a delegacia


Da Redação/ Ascom
16/10/2020 às 17h12min

- Foto: Divulgação


Um homem, 24 anos, e uma mulher, 32 anos, foram detidos, na tarde da última quinta-feira (15/10), por policiais militares do 3º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Maraã, distante 632,6 quilômetros de Manaus, pelo crime de tráfico de drogas.


Por volta das 16h40, os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo pela rua Manoel Soares, bairro São Francisco, quando avistaram um homem que esboçou nervosismo ao ver a aproximação da viatura. Os policiais se aproximaram e abordaram o indivíduo que passou por revista pessoal e com ele, foram encontradas 29 trouxinhas de substância entorpecente supostamente pasta base de cocaína. 

A equipe policial interrogou o infrator sobre a procedência do material ilícito e ele respondeu que vendia os entorpecentes para uma mulher. Após passar para os policiais as informações sobre o endereço da suspeita, a guarnição se deslocou ao local onde encontrou a infratora com todas as características informadas pelo rapaz.


A moça passou por revista pessoal e com ela, foram encontradas duas trouxinhas da mesma substância. No total, foram apreendidas 31 trouxinhas de pasta base, dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 79 em espécie.


Diante dos fatos, os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos junto com o material ilícito para a 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os devidos procedimentos que o caso requer.    

Comentários