image


Pandemia

Cantor Belo é preso após show com aglomeração em escola do RJ

Operação chamada de 'É o que eu mereço', em referência a uma das músicas do cantor, deteve o artista na tarde de hoje, 17
image Crédito: ANDERSON BORDE/AGNEWS
Há 3 semanas

O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, foi preso na tarde desta quarta (17), pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O artista passou a ser investigado após realizar um show no último sábado (13), em uma escola no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.

A operação batizada de  'É o que eu mereço', em referência a uma das músicas do cantor, cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão. Uma das buscas foi na sede da produtora Série Gold, organizadora do evento, onde foram apreendidos equipamentos, a aparelhagem de som, documentos e veículos.

No sábado (13), uma multidão se aglomerou na escola para acompanhar a apresentação do cantor Belo, desrespeitando diversos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. Além das normas de saúde, a polícia também investiga a invasão ao colégio, já que o evento teria ocorrido na unidade educacional sem autorização do poder público.

A esposa de Belo, a modelo Gracyanne Barbosa, fez uma declaração sobre a prisão por meio de suas redes sociais. "Ele chega pela porta de trás nos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só em cima dele tem o contato e a noção do público", disse Gracyanne.

image