Mundo

Bombou!

Brasileira curtida por Francisco tem site erótico e ganhou 240 mil seguidores

Natália Garibotto mora em Miami e ficou ainda mais famosa após ter uma foto sensual curtida por um dos perfis oficiais do papa


Da redação / portais
21/11/2020 às 12h22min

- Foto: Reprodução


Acostumada a exibir as curvas na web, a modelo Natália Garibotto, de 27 anos, causou o maior rebuliço nas redes sociais e virou notícia no mundo todo ao receber uma “curtida especial” na última semana.

Com mais de 2,4 milhões de seguidores só no Instagram, a brasileira – que atualmente mora em Miami, nos EUA – publicou uma foto na qual aparece usando uma fantasia de colegial sensual, e como sempre foi muito elogiada por seus admiradores.

No meio dessas milhares de curtidas estava uma vinda diretamente do perfil oficial do Papa Francisco, e isso fez com que a coisa toda acabasse tomando uma  proporção digna de desastre bíblico. Ela inclusive ganhou mais de 240 mil seguidores desde que a história caiu na boca do povo.


A curtida foi notada pelo público e imprensa na última sexta-feira (13/11). No dia seguinte, após o burburinho, alguém com acesso ao perfil verificado do sacerdote “descurtiu” a foto da modelo.

No clique, ela aparece com o bumbum praticamente todo à mostra: “Fiquei empolgada [com a curtida] como qualquer um ficaria. Achei legal”, disse ela, na quinta-feira, na rede social. “Minha mãe pode odiar as minhas fotos com o bumbum de fora, mas o Papa deu dois cliques (curtiu)”, brincou, em entrevista ao site Barstool Sports. 

Antes da polêmica, Natália já fazia sucesso nas redes sociais ostentando vida de luxo e produzindo conteúdo sensual e para adultos exclusivo para os assinantes de seu site (para ver, é preciso pagar). Garota-propaganda de um energético e também de uma grife de roupas, a loira costuma dividir com seus seguidores parte de sua rotina de malhação e também passeios em praias e piscinas de lugares requintados, sempre usando biquínis pequenos. Ela também costuma fazer propagandas de produtos diversos, incluindo sapatos, hotéis, roupas, etc.


Natalia é adepta de cirurgia plástica (revelou ter feito no nariz e nos seios), tem gatos da raça Benga, aqueles com pelagem semelhante a de tigres e dirige um Land Rover novinho em folha.  

Comentários