image


Reincidente

Após 24h da explosão, moradores relatam novo vazamento

Durando a última quinta-feira, o condomínio Verona ficou sem rede de gás para suposta vistoria
image Crédito: Da Redação
Há 3 semanas

A explosão que aconteceu no início da noite da última quarta-feira, 24, ainda tem deixado os moradores aflitos com novos vazamentos de gás na tubulação do condomínio Verona. Após 24 horas do sinistro que comprometeu 8 apartamentos, moradores encaminharam uma série de vídeos e áudios relatando que ocorreram vazamentos de gás em outros dois apartamentos, segundo denúncia, a rede de gás do condomínio ficou sem abastecimento para uma suposta vistoria.

 " Depois dos dois vazamentos de gás em blocos diferentes, os técnicos da Fogás vieram e trocaram a válvula de gás desses apartamentos e foi detectado que estas válvulas estavam vencidas, com mais de cinco anos de uso, o que é normal que aconteça esse vazamento", relatou o morador.

O problema de vazamento de gás no Condomínio Verona é reincidente. Em fevereiro do ano passado Andrea Matos morreu após ficar 3 dias internada em um hospital de Manaus com 91% do corpo atingido pelas chamas. Conforme uma moradora, que preferiu não se identificar, o residencial a outra explosão também foi ocasionada por vazamento de gás.

   

image