Polícia

Prisão

 8ª Cicom detêm homens com drogas na Compensa

com os mesmos, foram encontrados um revólver 38, com cinco munições intactas , porções de entorpecentes, um celular e dinheiro


Da Redação/ Ascom
16/10/2020 às 13h30min

- Foto: Divulgação



Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, por volta das 8h20 desta sexta-feira (16/10), dois homens de 18 anos. Eles foram flagrados com drogas no beco Campos Sales, bairro Compensa 2, zona oeste.

Segundo os policiais, a equipe estava em incursão pelo beco, quando percebeu três homens na varanda de uma casa, em atitude suspeita, aparentemente consumindo e comercializando drogas.

Os policiais se aproximaram para abordar os suspeitos. Um deles percebeu e fugiu do local. Os outros dois passaram por revista e com os mesmos, foram encontrados um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, 69 porções supostamente de oxi, 103 porções supostamente de maconha, R$ 60 em espécie e um aparelho celular.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com a materialidade ao 19˚ Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

Comentários