Polícia

Roubo

30ª Cicom detêm homem por ter roubado motocicleta no São José

O veículo havia sido tomado em assalto quando sua esposa chegava em casa, no mesmo bairro.


Da Redação/ Ascom
16/10/2020 às 13h41min

- Foto: Divulgação


 

Por volta das 20h30 desta quinta-feira (15/10), policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) para averiguar um tumulto na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste. A informação era de que um homem estaria sendo espancado por populares revoltados pelo fato do mesmo ter roubado uma motocicleta em frente a uma residência, no bairro São José.

Os policiais foram ao local indicado e encontraram o suspeito sendo agredido. Após dispersar a multidão, os policiais confirmaram com o proprietário da motocicleta CG 150 Fan, prateada, placa 0428, que o veículo havia sido tomado em assalto quando sua esposa chegava em casa, no mesmo bairro.

O suspeito foi resgatado com ferimentos pelos policiais que o levaram ao Hospital Platão Araújo a fim de ser medicado. Após isso, o homem foi conduzido junto com a moto, o proprietário da mesma e algumas testemunhas ao 14˚ Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade policial, foi lavrado o flagrante de roubo em desfavor do suspeito e também adotadas as demais providências.

 

Comentários