Amazonas

Interior

17 suspeitos de crimes são presos no interior do Amazonas

As prisões e apreensões ocorreram em Anamã, Boca do Acre, Fonte Boa, Humaitá, Ipixuna, Juruá, Maués, Presidente Figueiredo e Tefé.


Da Redação/ Ascom
11/01/2021 às 21h55min

- Foto: Reprodução


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 17 suspeitos de crimes e apreendeu um adolescente neste final de semana, em municípios do interior do estado. Entre sexta-feira (08/01) e domingo (10/01), foram apreendidas 600 porções de entorpecentes, uma arma de fogo do tipo escopeta, munição e R$ 1 mil provenientes do crime. Uma motocicleta com restrição de roubo ou furto foi localizada.

 

As prisões e apreensões ocorreram nos municípios de Anamã, Boca do Acre, Fonte Boa, Humaitá, Ipixuna, Juruá, Maués, Presidente Figueiredo e Tefé.

 

Um homem de 20 anos e uma mulher de 22 foram presos por tráfico de drogas na última sexta-feira, em Juruá (distante 674 quilômetros de Manaus). Na ocorrência, foram apreendidas 265 porções de pasta base de cocaína e maconha, além da quantia de R$ 777 em espécie.

 

Já em Fonte Boa (a 677 quilômetros da capital), policiais do 5° Grupamento de Polícia Militar (GPM) prenderam um homem de 23 anos e apreenderam um adolescente, de 16, por tráfico de drogas e furto. Com eles, foram encontrados 220 porções de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, três celulares e dinheiro em espécie.

Comentários