image


Investigação

Vestido de sheik em Dubai, foto de Eduardo Bolsonaro e família é bastante criticada por políticos no Brasil

O que mais os parlamentares da oposição questionaram, foram os gastos do filho do presidente Jair Bolsonaro
image Crédito: Foto: Reprodução/Redes sociais- Vestido de sheik em Dubai, foto de Eduardo Bolsonaro e família é bastante criticada por políticos no Brasil
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 2 semanas

Ao aparecer em Dubai vestido de "sheik" com a família em uma foto divulgada em uma rede social, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi bastante criticado por parlamentares de oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro. 

Na foto, Eduardo  está ao lado da esposa, Heloísa Bolsonaro, e da filha deles, também vestidas com roupas daquele país. 

O que mais os parlamentares da oposição questionaram, foram os gastos do filho do presidente que está na comitiva brasileira que foi a Dubai em missão oficial para participar da Expo 2020.

Em uma rede social, o deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) afirmou que acionou o Ministério Público Federal para investigar os custos da viagem. "Queremos saber quem está pagando essa conta", escreveu.

O deputado Alessandro Molon (PSB-RJ) disse que solicitou ao Tribunal de Contas da União (TCU) que apure os recursos usados na viagem. "Pedimos ao TCU que investigue mais esse absurdo milionário em Dubai, que bancaria 100 bolsas de mestrado. A Ciência do nosso país está agonizando", disse.

Outro político a criticar, foi o deputado Paulo Pimenta (PT-RS). "Gasolina a mais de R$ 7,00, gás a mais de R$ 100, povo comendo osso, pé e pescoço de galinha e representante do Brasil brincando de ser Sheik em Dubai com dinheiro público. Essa é a nova política?", questionou.

E sua rede social, o PSOL escreveu: "Macabro é a família Bolsonaro esbanjando em Dubai às custas do povo que está na fila pra comprar ossos e não morrer de fome. Isso é macabro".

Provocação

E sua defesa, Eduardo Bolsonaro usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 18. Ele disse que viajou com recursos próprios.

Depois, em tom de provocação, postou uma nova foto vestido de árabe. "Acabei de ser presenteado por um amigo árabe aqui com uma kandora, a roupa tradicional deles daqui que equivale ao nosso terno e gravata", escreveu.

___________________________________

ACESSE TAMBÉM:

As mais acessadas do dia

Em Manaus, jovem é morta a facadas por suposto cliente

 

'Tia Deia', telespectadora da Eliana, morre dias após participar do programa; veja vídeo

 

Homem é preso após enviar vídeo da namorada amarrada para familiares dela, em Goiás

 

Termina na próxima semana as inscrições para o concurso da Manausprev

 

Em Brasília, Amazonas conquista medalhas de ouro e prata nos Jogos Universitários Brasileiros

 

 

Tags
image