image


Barra de ferro

Polícia captura autor do assassinato do venezuelano no bairro do Parque 10

O crime ocorreu no no final da tarde do último domingo, 21, de junho deste ano
image
Fonte: Da Redação - Há 5 dias

O assassino do venezuelano Francisco Luís Zacarias Mendonza, que tinha 42 anos, morto com golpes de barra de ferro na cabeça, foi preso na tarde desta segunda-feira, 19,  por volta das 16h30. 

Alessandro Souza Farias, 28, é apontado como autor da morte de Francisco, após desferir três golpes de barra de ferro na cabeça que abriu o crânio da vítima. 

O crime ocorreu no no final da tarde do último domingo, 21, de junho deste ano, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Sul de Manaus.

A decisão judicial foi cumprida no momento em que o indivíduo compareceu ao 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) de outra natureza, e foi reconhecido pelas equipes da Especializada.

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, na ocasião do delito, Alessandro e Francisco estavam discutindo e o suposto autor proferiu palavras ofensivas referentes à nacionalidade da vítima, que era venezuelano, insultando também a esposa dele e outro indivíduo que estavam no local.

“Após o ocorrido, Alessandro, que apresentava comportamento alterado e estava sob efeito de entorpecentes, foi até a sua casa, retornou com uma barra de ferro, e atingiu o braço da vítima, que caiu no chão. Ele continuou a ação criminosa, desferindo dois golpes na cabeça da vítima, que foi a óbito no local”, disse a autoridade policial.

 

Tags
image