image


Debate

Luciano Hulk participará de evento político com Ciro Gomes

O apresentador falará sobre democracia, três poderes, justiça
image Crédito: Divulgação
Fonte: Estadão - Há 1 semanas

É um evento anual no mês de abril organizado pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston desde 2015.

Luciano Huck vai ser uma das estrelas do Brazil Conference at Harvard & MIT 2021, evento que A Conferência acontecerá entre os dias 11 e 17 de Abril de 2021 e será transmitida do Rio De Janeiro. Ao lado de Ciro Gomes, o apresentador do Caldeirão do Huck estará presente no painel Futuro do Brasil, do tema de política. Luciano já participou da edição de 2020 ao lado de Pedro Bial.

A conferência terá debates sobre democracia, três poderes, justiça e futuro do Brasil. Fernando Henrique Cardoso, um nome também muito forte e presente em quase todas as edições anteriores, foi um dos primeiros confirmados deste ano. Além dele, o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, também já confirmou sua presença. A Brazil Conference foi responsável por trazer outras personalidades como Barack Obama, João Dória, Dilma Rousseff e Sérgio Moro em edições anteriores.

Sobre a Conferência

O evento, pensado em 2014 por estudantes brasileiros de graduação, era a representação de um movimento que queria trazer para Boston, um conhecido pólo de conhecimento, intelectuais brasileiros que pudessem discutir os desafios e caminhos possíveis para o país. O que nasceu como um pequeno evento para comemorar os 30 anos da Democracia do nosso país, já foi chamado pela imprensa de "Davos Brasileira".

A Brazil Conference at Harvard & MIT é realizada anualmente pela comunidade brasileira de estudantes em Boston para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil. Discutimos temas relacionados à política, economia, cultura e sociedade.

 

Tags