image


Terror

Membros de facção criminosa ateiam fogo em mais de 17 veículos em Manaus

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ação começou por volta da meia noite deste domingo
image Crédito: Divulgação
Fonte: Ana Kelly Franco - Há 1 semanas

Ônibus das empresas de transporte público Global Green e Líder e vários outros veículos foram incendiados na madrugada deste domingo, 6, em vários pontos da capital amazonense. De acordo com o Corpo de Bombeiros até o momento foram 17 ocorrências de incêndio em veículos. Sendo que duas ocorrências estão nesse exato momento sendo atendidas no bairro de Flores, Zona Centro-Sul.

De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, vários ônibus das empresas Líder e Global Green tiveram seus veículos danificados e retiraram os ônibus de circulação para evitar mais prejuízos.

 

   

Os incêndios ocorreram em bairros distintos e ainda não se sabe se eles estão relacionados. Vídeos distribuídos nas redes sociais mostram ônibus, pneus e lugares sendo queimados em várias zonas da cidade.

De acordo com vídeos e áudios divulgados na redes sociais e em vários grupos de Whatsapp, os incêndios foram provocados por membros de facção criminosa em represália à morte do traficante Erick Batista Costa, vulgo “Dadinho” de 30 anos, ocorrido neste sábado, 5. 

Tags