image


Feminicídio

Com requinte de crueldade, mulher é executada com quatro tiros na ZL

Testemunhas disseram que viram um automóvel de cor branca saindo do local
image Crédito: Reprodução
Fonte: Da redação - Há 2 semanas

Com marcas de agressões e perfurações de tiros, o corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi encontrado, na madrugada deste domingo, 19, em um ramal no bairro  Puraquequara, zona Leste de Manaus. 

Segundo informações de populares, a mulher gritava por socorro, possivelmente enquanto era agredida, logo em seguida ouviu-se disparos de arma de fogo, moradores assustados preferiram se aproximar do local onde estava ocorrendo o crime. 

As testemunhas disseram ainda que só viram um automóvel de cor branca saindo do local, mas não conseguiram anotar a placa devido a escuridão. Policiais ainda fizeram uma ronda  pela área, mas nada foi encontrado.

A polícia constatou que a vítima foi executada com quatro disparos pelo corpo, sendo três na região da cabeça e um nas costas. 

Além das perfurações, a mulher apresentava vários hematomas pelo corpo, inclusive na região da cabeça, o que indica que antes de ser morta, a vítima foi torturada.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local, e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Tags