image


Homicídio

Homem é assassinado em Itacoatiara; esposa é principal suspeita

Mulher teria agido em legítima defesa. Polícia Civil segue investigando o caso
image
Fonte: Anilton Jr - Há 2 semanas

Elyvandro Pimentel, também conhecido como 'Mãozinha', 45 anos, foi assassinado com um golpe de faca no tórax durante a noite de sábado, 17, por volta das 23h40, na Rua 13, conjunto Jacarezinho, em Itacoatiara (266km de Manaus). A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

De acordo com moradores, a principal suspeita é a esposa da vítima, identificada como Tatiana Galvão. Ela teria pedido ajuda aos vizinhos informando ter esfaqueado o seu marido.

Há relatos de que ela teria agido em legítima defesa e que haveria uma medida protetiva contra Elyvandro, mas o Batalhão da PM no município não confirmou esta informação à reportagem. O Portal Norte de Notícias tentou contato com a Polícia Civil em Itacoatiara, mas as ligações não foram atendidas.

Nas redes sociais, familiares pedem por justiça. "Ela não é essa santinha que tão falando aí, ela sempre o traiu desde do início do casamento, e ele besta a perdoava, porque ele amava essa assassina, ele só queria corrigir a filha e ela o matou. Corrigir filho é um direito e dever de todo pai, mas, ela o matou!", disse a irmã da vítima, Evelin Ruth Pimentel.

A PM informou que a mulher desapareceu após o caso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia que segue investigando o caso.

Tags