image


Expansão

TV Norte Boa Vista passa a transmitir o canal SBT

Virada acontece hoje, 1º, e vai agregar conteúdo jornalístico local em dois horários diferentes
image Crédito: Divulgação
Fonte: Portal Norte Notícias - Há 3 semanas

Consolidando sua expansão na Amazônia Ocidental, o Grupo Norte de Comunicação passa a ter mais protagonismo no Estado de Roraima. Hoje, 1º de abril, a TV Norte Boa Vista, acessada pelo canal aberto 12.1 no Estado, passa a transmitir a programação do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), que neste ano completa 40 anos de fundação.

A virada de bandeira traz, além da programação consagrada do canal de Silvio Santos, conteúdo jornalístico local em dois horários diferentes.

De segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h, o programa Verdade no Ar, comandado por Diego Santos, traz notícias policiais e de comunidade, com denúncias muita participação dos telespectadores e internautas.

E nessa nova fase, a TV estreia o telejornal Norte Notícias, também de segunda a sexta-feira, às 18h20, com apresentação da jornalista Lidiane Cabral.

“Esta é mais uma demonstração da nossa aposta em uma emissora que preza por conteúdo pautado em jornalismo crítico”, explica o CEO do Grupo Norte de Comunicação, Sergio Bringel.

O empresário destaca, ainda, o compromisso com a qualidade da notícia e o serviço do meio de comunicação, que é levar a informação mais objetiva e clara possível ao cliente final: a sociedade.

O Grupo Norte de Comunicação está presente com emissoras de televisão, além de Roraima, no Amazonas, Tocantins, Acre e com emissoras de rádio em Manaus e Brasília.

 

Tags