image


Vingança?

Ex-namorada é suspeita de enviar bombons de presente e fazer noivos irem parar em hospital no dia do casamento; cachorro morreu

Caso ocorreu em MG; mulher está presa e noivos seguem em observação com outros familiares
image Crédito: Arquivo pessoal - Noivos se casariam na sexta, 24, mas acabaram indo parar no hospital por causa de bombons envenenados
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 1 semanas

Uma situação que muitas vezes é roteiro de filmes ou de novelas acabou acontecendo com os noivos Dione Quirino, de 35 anos, e Amanda Cássia Lopes, de 27. Eles se casariam nesta sexta-feira, 24, em Jaíba, no norte de Minas Gerais, mas a programação do casal foi interrompida. Eles foram parar em um hospital depois de comerem bombons que ganharam de presente de casamento na quinta-feira, 23. O cachorro da família acabou morrendo após comer um pedaço do doce. 

Uma das primeiras suspeitas levantadas era de que uma ex do noivo teria enviado a encomenda. Em depoimento inicial, o casal afirmou que ela não concordava com a união e já teria dito antes que ele "não seria feliz com ninguém".

E a ex acabou sendo presa nesta sexta. A Polícia Civil deteve a mulher, por volta das 21h, após pedido de prisão preventiva. 

_________________________________________

RELACIONADAS

 

FVS informa que dos 66 casos suspeitos de 'urina preta' no AM, 54 estão em investigação e 12 foram descartados  

 

Em Manaus, mãe de detento é flagrada com tabaco nas partes íntimas no Compaj  

 

Operação Hórus apreende drogas enterradas em área de mata, em Tefé-AM

_________________________________________

Ao UOL,  o delegado Marconi Vieira Rocha disse que as investigações mostram que a suspeita, uma ex-namorada do noivo que não aceitava o novo relacionamento, enviou os doces de outra cidade para tentar despistar a polícia. O nome dela não foi divulgado.

"Ela foi a uma outra cidade, a uns 35 Km de Jaíba, e de lá entregou a encomenda para um moto-taxista, que entregou para um taxista e ele fez a entrega para as vítimas", explicou.

No depoimento à polícia, a suspeita, de 39 anos, declarou que teve um relacionamento de 13 anos com Dione. Os dois tiveram um filho e se separaram por causa de uma suposta traição dele.

A Polícia Civil também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa da suspeita. No local foi encontrada a bolsa usada na entrega dos bombons e que foi devolvida depois pelo entregador.

Além dos noivos, a mãe, cunhada e sobrinha da noiva também comeram os doces. De acordo com o delegado, os quatro adultos estão internados no Hospital Municipal de Jaíba com quadro de pneumonia. A criança teve alta ainda na sexta.

Segundo a PM, o médico que atendeu as vítimas apontou que eles tiveram um quadro de síndrome colinérgica grave após intoxicação, condição caracterizada por alterações do estado mental e fraqueza muscular. O restante dos bombons foi apreendido para perícia técnica.

O corpo do cachorro da família passará por exames no Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte.

_________________________

ACESSE TAMBÉM

As mais lidas do dia

Tia e sobrinha preparam armadilha e ajudam polícia a prender 28 suspeitos de estupros na Índia

 

Nascidos em maio recebem neste sábado a nova parcela do auxílio emergencial

 

Parque do Mindu tem programação variada neste fim de semana

 

Bolsa Família: Caixa lança nova versão do aplicativo

 

Mega-Sena sorteia R$ 7 milhões neste sábado

Tags
image