image


Fiscalização

Detran-AM flagra três motoristas dirigindo sob efeito de bebida alcoólica

Na noite de ontem, 20, foi encerrado as atividades de um lounge bar por aglomeração
image Crédito: Erikson Andrade/SSP-AM
Fonte: Da Redação - Há 4 semanas

Três motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas e duas motocicletas foram removidas ao parqueamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), durante a operação “Pela Vida” realizada na noite desta quarta-feira, 20, na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, na zona oeste da capital.

Na noite de ontem, 20, o Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), efetuou 40 autuações por diversas irregularidades, entre as principais foram a ausência da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de registro e licenciamento de veículo.

Operação

A operação “Pela Vida” é coordenada pelo secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates. Além das barreiras de trânsito do Detran-AM, equipes da Polícia Militar realizam incursões policiais pelas redondezas do bairro para apurar denúncias ligadas ao tráfico de drogas

Descumprimento de decreto 

No bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus, policiais da Secretaria de Segurança e da Força Tática, encerraram as atividades de um lounge bar em inauguração. O local estava funcionando acima da capacidade de ocupação do espaço, que deve ser de até 50%. Além disso, o estabelecimento também não cumpria com a norma que impõe limite de músicos no local.

Tags