image


Tragédia

Dinaldo Laborda, motorista atingido em acidente no Tarumã, morre aos 53 anos

A vítima chegou a ser encaminha à UTI, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa filhas e esposa
image Crédito: Reprodução / montagem
Fonte: Anilton Jr - Há 2 semanas

Pai de duas filhas e esposo, Dinaldo Laborda faleceu nesta sexta-feira, 7, em decorrência dos ferimentos sofridos no acidente envolvendo o micro-ônibus que ele dirigia e um caminhão do tipo caçamba, na noite da última segunda-feira, 3, na rua 38, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A vítima trabalhava a mais de 10 anos como motorista.

 “No dia do acidente, ele deu entrada no HPS 28 de Agosto com várias lesões e sangramento interno. Fez uma cirurgia de urgência por conta de uma perfuração no baço e foi transferido para o Hospital Rio Negro”, informou Bruna Laborda, filha do motorista.

Segundo ela, Dinaldo foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na madrugada após o acidente e apresentou uma melhora nesta quinta-feira, 6. No entanto, o quadro dele piorou nas últimas horas.

“No dia 6, ele teve uma melhora, porém hoje, dia 7, teve complicações e foi a óbito”, completou Bruna.

Outros três passageiros do micro-ônibus - funcionários de uma empresa do Distrito Industrial - foram levados ao UPA Campos Sales, também na Zona Oeste. O motorista da caçamba teve ferimentos leves e não precisou ser encaminhado a uma unidade hospitalar.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o acidente aconteceu após o motorista da caçamba desviar de uma motocicleta que estaria na contramão, quando colidiu com o micro-ônibus que trafegava no sentido centro-bairro da via.

Ainda conforme a PM, a colisão ocorreu na “curva do galo”, localidade já conhecida por registrar acidentes de trânsito. As causas do acidente seguem sendo investigadas.

Bruna informou também que a empresa Tema Transportes, para a qual o motorista trabalhava, está dando total suporte aos familiares.

Tags