image


Zona Oeste

Cinco pessoas ficam feridas após colisão entre micro-ônibus e caçamba, no Tarumã

O fato ocorreu na “curva do galo”, localidade já conhecida por registrar acidentes de trânsito
image Crédito: Divulgação
Fonte: Anilton Jr - Há 1 semanas

Cinco pessoas ficaram feridas após uma grave colisão entre um micro-ônibus – que transportava funcionários de uma empresa do Distrito Industrial - e uma caçamba, na noite desta segunda-feira, 3, na rua 38, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, por volta das 19h.

A vítima que ficou mais machucada foi o motorista do micro-ônibus, com lesões na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio.

Outros três passageiros foram levados ao UPA Campos Sales, também na Zona oeste. O motorista da caçamba teve ferimentos leves e não precisou ser encaminhado a uma unidade hospitalar.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o acidente aconteceu após o motorista da caçamba desviar de uma motocicleta que estaria na contramão, quando colidiu com o micro-ônibus que trafegava no sentido centro-bairro da via.

Ainda conforme a PM, a colisão ocorreu na “curva do galo”, localidade já conhecida por registrar acidentes de trânsito. A Perícia esteve no local e deu início às investigações para apurar as causas do acidente.

Tags