image


Sinistro

Incêndio atinge depósito do HUGV no bairro Adrianópolis

Fumaça foi vista em várias localidades de Manaus na tarde desta quinta-feira
image Crédito: Reprodução
Fonte: Anilton Jr - Há 3 semanas

Na tarde desta quinta-feira, 29, um incêndio atingiu o prédio onde funcionava o almoxarifado do Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV), localizado na rua Belo Horizonte, zona Sul de Manaus. O corpo de bombeiros atendeu a ocorrência por volta das 17h e não houve vítimas.

Em nota, o HUGV informou que o prédio estava prestes a ser desativado e a unidade segue realizando a mudança dos bens do hospital desse local para o novo prédio da unidade hospitalar.

A entrega das chaves ao proprietário estava prevista para amanhã, 30. Por conta disso, apenas alguns documentos mais antigos ainda estavam no local.

“O vigia não sabe explicar como começou (o incêndio). Ele não soube nos informar se foi curto-circuito ou outra causa. O que mais foi incendiado é papel, por isso muita fumaça foi vista”, afirmou o Tenente Gilcimar.

Quatro viaturas dos Bombeiros foram empregadas no sinistro e as causas da ocorrência serão investigadas.

Leia na íntegra

O Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV) informa que aconteceu há pouco um incêndio no prédio onde funcionava o almoxarifado da unidade, na rua Belo Horizonte, zona Sul de Manaus. O corpo de bombeiros está no local e não houve vítimas. Uma equipe do HUGV está acompanhando as atividades do lado de fora do local, já que os bombeiros ainda não permitem a entrada de ninguém até finalizarem seus trabalhos.

Cabe explicar que o HUGV está, neste momento, realizando a mudança dos bens do hospital desse prédio para o prédio novo da unidade hospitalar.

A entrega das chaves ao proprietário estava prevista para amanhã, 30/04.  Por conta disso, apenas alguns documentos mais antigos ainda estavam no local.

Tags