image


Solidariedade

Grupo de voluntários distribui máscaras de proteção para vendedores ambulantes

A distribuição do item foi realizado nas principais vias do Centro Histórico; pessoas em situação de rua também receberam a doação
image Crédito: Divulgação
Fonte: Da Redação - Há 2 semanas

A distribuição da máscara de proteção organizado pelo Colégio Martha Falcão em parceria com o Instituto Educadoras do Brasil (Ela) ajudou milhares de trabalhadores ambulantes e pessoas em situação de rua da Zona Central da cidade. 

Voluntários estiveram presente nas principais ruas do centro, entre elas, a região da Manaus Moderna. De acordo com a gestora e representante do Instituto Ela na região Norte, a professora Nelly Falcão de Souza, a meta é distribuir logo de início cerca de 500 máscaras.

“Vivemos um momento difícil com a pandemia. E sabemos que o melhor aliado para combater o Coronavírus é o uso de máscara. Pensando nisso, estamos dando início à campanha Máscara Solidária, que busca ajudar a proteger a população de maior vulnerabilidade nas ruas de Manaus”, destacou a professora e diretora do Colégio Martha Falcão.

Nelly lembra também que no último mês, junto com o Instituto Ela, levou cestas básicas para ajudar comunidades ribeirinhas.

Tags