image


Sem luz

Queda de energia afeta 17 bairros de Manaus neste sábado

Segundo a Amazonas Energia, houve um desligamento não programado no setor de 69 kV
image Crédito: Juan Pablo / Semcom
Fonte: Anilton Junior - Há 1 semanas

Pelo menos 17 bairros de Manaus tiveram fornecimento de energia elétrica interrompido, na tarde deste sábado, 3. Moradores relataram que os problemas começaram por volta de 13h45. A Amazonas Energia informou que houve um desligamento não programado no setor de 69 kV. No entanto, a concessionária não explicou o que ocasionou a interrupção.

Foram afetados os bairros Centro, Compensa, Santo Antonio, Alvorada, Nova esperança, Tarumã, Parque Dez, Flores, Nossa S. da Graças, São José, Vila da Prata, Dom Pedro, Ajuricaba, Planalto, Hileia, Parque das Laranjeiras e Ponta Negra. Até esta matéria ser publicada (15h), o fornecimento em algumas localidades da capital não havia sido completamente restabelecido.

Em nota, a Amazonas Energia afirmou que as equipes seguem atuando para recompor o sistema no tempo mais breve possível.

Leia na íntegra

A Amazonas Energia informa que, na tarde deste sábado, 3, houve um desligamento não programado  no setor de 69 kV, afetando os bairros Centro, Compensa, Santo Antonio, Alvorada, Nova esperança, Tarumã, Parque Dez, Flores, Nossa S. da Graças, São José, Vila da Prata, Dom Pedro, Ajuricaba, Planalto, Hileia, Parque das Laranjeiras e Ponta Negra

Nossas equipes estão atuando para recompor o sistema no tempo mais breve possível. Divulgaremos mais informações sobre o evento e recomposição em breve. 

 

Tags