image


Campanha Vacina premiada

VÍDEO: ganhadores do ‘Vacina Premiada’ iniciam retirada de ingressos para Brasil X Uruguai; eles citaram emoção e ansiedade a um dia do jogo

Para receber ingressos, sorteados devem apresentar documento original com foto e a carteira de vacinação
image Crédito: Ana Kelly Franco/Portal Norte de Notícias- Ingressos para a partida do Brasil X Uruguai
Fonte: Ana Kelly Franco - Há 6 dias

Emoção e alegria tomaram conta dos ganhadores da campanha 'Vacina Premiada' que iniciaram a retirada de ingressos nesta quarta-feira, 13, no Centro de Convenções Vasco Vasques, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Três mil pessoas foram sorteadas e terão direito de assistir nesta quinta, 14, ao jogo de Brasil e Uruguai, na Arena da Amazônia, válido pelas Eliminatórias da Copa no Catar.

Quinze postos de retirada foram montados no Vasco Vasques, recebendo os ganhadores em ordem alfabética para assinatura de protocolo.

O autônomo Jerry Teixeira Calvancante, de 54 anos, ficou muito feliz em ser sorteado no dia do seu aniversário.

"Fiquei sabendo da campanha, me inscrevi e somente na segunda vi que fui sorteado no dia do meu aniversário, na sexta-feira, 9. Esse ingresso foi um presente pra mim", disse. 

Para o autônomo, assistir ao jogo da Seleção na arena da Amazônia é uma dádiva. 

"Assisitir o jogo da seleção é uma alegria muito grande porque dificilmente a gente tem um jogo como esse aqui em Manaus. Vamos torcer para que o Brasil saia vitorioso", disse.

Foto: Ana Kelly Franco/Portal Norte de Notícias- Jerry Teixeira Calvancante, de 54 anos, com o seu ingresso 

 

Com o ingresso na mão e emocionado, será a primeira vez que o manauara Valdeir Jardim de Holanda, de 34 anos, irá assistir de perto um jogo da seleção canarinho. 

"Eu fui o único da minha família a se increver. Acessamos e ficamos muito felizes ao vermos que ganhei. Eu estou muito nervoso, é a primeira vez que vou assistir o jogo da seleção, quero muito ver o Neymar e o Gabigol", disse o vascaino Valdeir. 

O torcedor espera que a seleção ganhe dos uruguaios e balance a rede com gols.