image


Partida

América-MG e Flamengo empatam pelo Brasileiro neste domingo

Michael marcou aos 43 do segundo tempo e Alê igualou nos acréscimos
image Crédito: Reprodução Twitter - América-MG e Flamengo empatam pelo Brasileiro
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 3 semanas

O jogo deste domingo, 26, pelo Campeonato Brasileiro entre América-MG e Flamengo empatou por 1 a 1 no Independência, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da competição.

O Coelho foi a 24 pontos, na 15ª posição, mas pode ser ultrapassado e até retornar à zona de rebaixamento na sequência do dia. Já o Flamengo subiu para 35 pontos, em terceiro, com três jogos a menos que a maioria dos clubes, mas também pode descer na tabela se Fortaleza e Red Bull Bragantino vencerem seus compromissos na rodada.  

Flamengo teve golaço de Michael aos 43 minutos do segundo tempo. Porém, nos acréscimos, sofreu o empate do América-MG e a partida terminou com o placar de 1 a 1.

Uma discussão entre os dois times sobre uniformes atrasou a partida. O América precisou trocar o iniforme branco, pelo tradicional com listras verdes e pretas para enfim, a partida ter início.

Os times voltam a campo pelo Brasileirão no fim de semana que vem. No sábado, 2, às 16h, o América visita o Cuiabá na Arena Pantanal. No domingo, 3, às 15h, o Flamengo recebe o Athletico-PR no Maracanã, no Rio de Janeiro. Os duelos valem pela 23ª rodada da competição nacional.

_________________________________

ACESSE TAMBÉM

As mais acessadas do dia

Morre aos 72 anos o empresário e compositor Murilo Rayol

 

Beneficiários nascidos em junho recebem neste domingo o auxílio emergencial

 

Flamengo encara América-MG neste domingo

 

Manaus alcança a marca de 50% da população com imunização completa contra a Covid-19

 

Bingo no bairro Alvorada é marcado por tiroteio e morte, em Manaus

 

Tags
image