image


Libertadores

Após vitória sobre o Barcelona, Flamengo aguarda por Arrascaeta e Felipe Luís no 2º jogo

Nesta quarta, rubro-negro conseguiu vitória ainda no primeiro tempo
image Crédito: Marcelo Cortes/CRF - O time rubro-negro foi o melhor na noite desta quarta-feira em cima do Barcelona de Guayaquil
Fonte: Portal Norte de Notícias - Há 3 semanas

A disputa por uma vaga na final da Libertadores foi de pura alegria ao Flamengo na noite desta quarta-feira, 23. O primeiro jogo da semifinal entre o rubro-negro e o Barcelona de Guayaquil terminou em 2 a 0 para o time da casa, no Maracanã, após um susto em investidas equatorianas no início.

O atual campeão brasileiro valorizou ainda mais a vitória, pois não pôde contar com duas importantes peças em campo: Arrascaeta e Felipe Luís. A dupla estava no departamento médico, mas já treina com o grupo. No jogo da volta, no Equador, o time da Gávea já deve contar com o time principal. Trunfo para carimbar a vaga na grande final.

____________________________

RELACIONADAS

Flamengo e Barcelona de Guayaquil buscam vaga na final da Libertadores nesta quarta-feira

Flamengo derrota Grêmio e avança na Copa do Brasil

+ Flamengo e Grêmio disputam vaga na semifinal nesta quarta

 

_____________________________

No jogo desta quarta, a equipe do técnico Renato Gaúcho marcou duas vezes no primeiro tempo, que teve Molina, do Barcelona, expulso de campo no último minuto da primeira etapa, após o segundo amarelo.

Já no segundo tempo, a partida acabou perdendo intensidade. Antes do fim, ainda também teve outro cartão vermelho. O rubero-negro Léo Pereira foi expulso por agredir León com uma cotovelada no rosto.  

Com a vitória em cima do Barcelona, o Flamengo pode empatar ou perder por um gol de diferença que ainda fica com a vaga no jogo de volta. O time ainda garante a vaga se for derrotado por dois gols, ou se fizer apenas um no Equador. Vale lembrar que gol fora de casa é critério de desempate nesta fase da Libertadores.  

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 29, no Monumental de Barcelona, no Equador, às 21h30. Antes, o Flamengo entra em campo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro enfrentando o América-MG.  

_________________________

ACESSE TAMBÉM

As mais lidas do dia

Oitava parcela do ‘Auxílio Manauara’ começa a ser paga nesta quinta

 

Polícia prende suspeitos da morte do cantor de forró 'Romarinho Mac', em Manaus

 

Nascidos em março recebem nesta quinta a 6ª rodada do auxílio emergencial

 

Ministério da Saúde recua e volta a liberar vacinação de adolescentes

 

Sine Manaus e AM divulgam para esta quinta-feira 147 vagas de emprego

Tags
image