image


Fenômeno

Douglas Souza é destaque nas Olimpíadas e na internet

O jovem é ponteiro do time de vôlei brasileiro e vem mostrando a rotina com os colegas em Tóquio
image Crédito: Internet
Fonte: Jeysy Xavier - Há 5 horas

As Olimpíadas de Tóquio tem sido o assunto mais comentado nas redes sociais. No Brasil, um dos favoritos da galera da web, é o ponteiro do time de vôlei, Douglas Souza, de 25 anos, que em um período de 24h, conquistou 1 milhão de seguidores, e hoje contabiliza 2,6 milhões de inscritos.

Douglas tem usado os stories do Instagram para mostrar sua rotina em Tóquio, e com criatividade, humor e seu jeito expontâneo está sendo motivo de muitas rizadas a todos que o acompanham.  Além de jogador olimpíco e influencer, Douglas levanta a bandeira LGBTQI+, sobre esse assunto, a opção sexual do atleta foi aceita com naturalidade pela família, que o admira em todos os sentidos.

"Ele nunca precisou dizer nada para a família inteira. Olhamos os próximos com amor no coração. Enxergamos amor", diz a mãe.

Dentre as brincadeiras, Douglas testou a cama reciclável, acordou o colega de quarto aos gritos, por medo de um bezouro, torceu pelo time femenino de vôlei, chamou o teste de Covid de coleta de veneno e teve até uma das suas músicas prediletas tocadas durante o jogo. 

 Douglas é natural de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo, e foi vice-campeão da Liga Mundial de Vôlei. Ele também fez parte da seleção campeã nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Ele também foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, em 2018 e namora atualmente com Gabriel Augusto Campos.

 

 

 

Tags
image