image


Artes marciais

'Momento Norte de MMA' estreia no domingo com novidades

Programa de 30 minutos é um esquenta para a Copa Norte de MMA, iniciativa do Grupo Norte de Comunicação
image Crédito: Joana Rebouças
Fonte: Joana Rebouças - Há 2 semanas

O maior evento de MMA da região Norte se aproxima e o Grupo Norte de Comunicação está com uma grade recheada de novidade.

No próximo domingo, 9, estreia o programa Momento Norte de MMA, um verdadeiro esquenta para a Copa Norte de MMA 2021.

Entrevistas com lutadores e grandes nomes do esporte, curiosidades, todas as novidades sobre as seletivas que acontecem em Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Palmas (TO) e tudo o que rola nos bastidores antes da grande final e da tão sonhada disputa pelo cinturão.

O programa será exibido às 9h da manhã de domingo, com 30 minutos de duração com transmissão pela  TV Norte Amazonas, TV Norte Boa Vista, TV Norte Tocantins e TV Band RR, pelas redes sociais e pelo Portal Norte de Notícias. Serão 12 episódios.

Quem vai comandar o programa Momento Norte de MMA será a jornalista Bárbara Mitoso junto com o faixa preta de jiu-jitsu, Josafá jr (Chokinho).

Ao Portal Norte de Notícias, a apresentadora adiantou que o programa vai trazer muitas novidades sobre o MMA e sobre o evento.

“O programa vem justamente para trazer para o nosso telespectador todas as informações da Copa Norte e para mostrar a história desses atletas que vão participar do campeonato”, disse.

Para Bárbara, a Copa Norte de MMA veio para dar oportunidade para os atletas locais.

“Essa iniciativa do Grupo Norte de Comunicação veio para dar oportunidade também para atletas do interior que sonham em participar de campeonatos como esse, mas não têm condições financeiras”, completou a jornalista.

Terra de lutadores

Para Josafá jr, o programa vem como uma grande novidade.

“Nosso Estado é um celeiro de grandes lutadores de grandes guerreiros no mundo da luta. O programa Norte de MMA vem abraçar tudo, para trazer notícias do esporte, notícias do MMA, notícias do Jiu-jitsu, do Muay thai , da capoeira, do karatê, da luta olímpica, do judô, de todas as artes marciais que nos conhecemos”.

Copa Norte de MMA

O maior evento da região Norte será totalmente virtual com os melhores atletas do Amazonas, Roraima e Tocantins. As seletivas vão acontecer em Manaus, Palmas e Boa Vista. A grande final e a tão sonhada disputada pelo cinturão acontecem dia 31 de julho no coração da Amazônia, Manaus.

O público poderá torcer e se divertir de casa através da TV Norte Amazonas, TV Norte Boa Vista, TV Norte Tocantins e TV Band RR, com transmissão também pelas redes sociais e pelo Portal Norte de Notícias. A Amazônia vai tremer!

 

Tags