image


Estadual

Manaus e São Raimundo largam na frente rumo à final do Barezão 2021

Jogos de ida das semifinais do Campeonato Amazonense aconteceram neste fim de semana, em Manaus
image Crédito: João Normando
Fonte: Da Redação - Há 4 dias

O Manaus FC ampliou a vantagem no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Amazonense contra o Nacional. No sábado, 1, o Gavião do Norte bateu o adversário por 3 a 0 no estádio da Colina, em Manaus, com gols de Assis e Diego Rosa (duas vezes).

Para chegar à decisão, o Gavião do Norte agora pode até perder por três gols de diferença no próximo jogo entre as equipes, que acontece no próximo sábado, 8, às 17h05, na Arena da Amazônia. Para o Nacional chegar à final, somente com uma vitória por quatro gols de diferença.

São Raimundo abre vantagem

No domingo, 3, foi a vez do São Raimundo dar um importante passo rumo à decisão do Barezão 2021. O Tufão da Colina venceu o Princesa, no Estádio Carlos Zamith, por 5 a 2. Negueba, Guilherme, Lucas Peteca, Denis Maranhão e Raylson marcaram os gols da vitória. Hayllan e Franck descontaram para a equipe do interior.

O jogo de volta acontece no domingo, 9, no estádio Gilbertão, em Manacapuru, às 15h30. Para avançar à final, o Princesa tem que reverter a vantagem do São Raimundo e vencer por três gols de diferença.

Em jogo

Além do título do Barezão 2021, estão em disputa as vagas para a Copa do Brasil 2022, ao Brasileirão Série D e à Copa Verde. Todos os jogos do Estadual são transmitidos ao vivo pelo Barezão Play.

Tags