image


Vitória

Bahia goleia Manaus FC e garante classificação na Copa do Brasil

Tricolor bateu o Gavião do Norte por 4x1 na noite desta quarta-feira
image Crédito: Ismael Monteiro / Manaus FC
Fonte: Da Redação / GE - Há 1 semanas

Num jogo decisivo na noite desta quarta-feira (7), o Bahia vence e se classifica na Copa do Brasil. O Tricolor ganhou por 4 a 1 no estádio de Pituaçu com tranquilidade após inconstâncias goleadas e derrotas. Os gols foram marcados por Rodriguinho, Thaciano, Conti e Rossi. Manaus FC só contou com gol de Vanílson. 

A partida

O time baiano conseguiu golear logo no primeiro minuto de jogo, Rodriguinho desviou cruzamento de Matheus Bahia e fez o primeiro gol, o que deixou anfitrião no posto de superioridade. Aos nove minutos, Thaciano bateu forte da entrada da área e ampliou. Em um intervalo de tempo, Manaus fez um contra-ataque. Um simples erro do Tricolor no meio campo possibilitou o Gavião do Norte diminuir a desvantagem aos 35 minutos. No segundo tempo da partida, o Bahia voltou a impor o ritmo do jogo, e conseguiu dominar ampliando a vantagem. Conti e Rossi balançaram as redes e deram tranquilidade para o técnico Dado Cavalcanti testar algumas peças no time, enquanto o time amazonense não obteve sucesso.

 

Próximo jogo

O Tricolor agora aguarda seu adversário da terceira fase, no qual será definido por sorteio pela CBF. Os confrontos estão programados para a primeira semana de junho.

Tags